Curso de Design de Interiores

Eletrodomésticos de Embutir

O conceito de eletrodomésticos de embutir é relativamente novo, porém veio pra ficar. Confiando na praticidade e na melhor utilização do espaço útil de um cômodo, os aparelhos eletrônicos embutidos em móveis são tendência e liberam espaço em qualquer ambiente, pois são fixados entre dois móveis ou mesmo podem ser colocados no interior de um, o que é o caso dos microondas embutidos em armários e prateleiras. Fogões, fornos, geladeiras, lavadoras de louça ou qualquer outro eletrodoméstico comum pode ser embutido numa cozinha, bastando apenas a aquisição de um móvel compatível.

Comuns hoje em dia, os fogões embutidos em armários ou aparadores lideram a lista dos eletrodomésticos que mais recebem tais mudanças. Fornos elétricos e microondas são comumente colocados dentro de prateleiras e armários, assim como geladeiras podem ser colocadas entre prateleiras, o que são excelentes opções caso o espaço útil da cozinha seja pequeno e deva ser aproveitado ao máximo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de eletrodomésticos de embutir:

Deixe seu Comentário!