Curso de Design de Interiores

Janela Basculante para Cozinha

As cozinhas sempre foram ambientes “tímidos” quando o assunto é decoração de interiores. Basicamente por serem cômodos de execução de tarefas e de preparo de alimentos, os proprietários residenciais nunca deram muita importância para o revestimento, a decoração e a mobília utilizada no ambiente, porém em tempos recentes, essa mentalidade mudou e hoje as cozinhas são cômodos mais completos, decorados e com inúmeros aspectos práticos, elegantes e interessantes.

A utilização de janelas em cozinhas é algo muito importante, pois a grande quantidade de cheiros e vapores de alimentos em preparação no cômodo pode ser opressiva e precisa sair por algum local. A janela basculante para cozinha é uma boa ideia e vem sendo utilizada há um bom tempo já em projetos residenciais, mesmo que hoje em dia a preferência por janelas grandes de correr esteja na frente. As janelas basculantes são modelos que possuem uma alavanca que quando puxada, empurra o interior para fora, abrindo e permitindo a entrada e saída de ar e para fechar a mesma, basta empurrar a alavanca para a posição inicial.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de janela basculante para cozinha:

Deixe seu Comentário!