Curso de Design de Interiores

Arandelas de Paredes Internas

As arandelas são acessórios de iluminação residencial ou comercial. Ainda pouco difundidas entre o grande público, as arandelas são fixadas em paredes e exercem a iluminação para variados locais, funcionando como luminárias convencionais. Entre os variados estilos e modelos disponíveis no mercado, há as arandelas para ambientes externos como sacadas, varandas e jardins e há os modelos para interiores de imóveis. Os modelos específicos para áreas externas devem ser mais resistentes e feitos de material que suporte condições climáticas como vento, chuva, frio e calor.

As arandelas de paredes internas costumam ser colocadas ambientes de grande circulação de pessoas como salas de visitas, salas de jantar, cozinhas e quartos. Uma enorme quantidade de modelos de arandelas de paredes internas está disponível para compra em lojas especializadas em acessórios e itens de iluminação em geral.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de arandelas de paredes internas:

Um cômodo decorado e iluminado com uma arandela interna torna-se um ambiente muito mais bonito, elegante e agradável. O fato das arandelas poderem ser reguladas para que exibam apenas a quantidade necessária de luz e serem fixadas nas paredes, onde são capazes de espalhar a iluminação com mais eficiência são vantagens bem interessantes.

Deixe seu Comentário!