Curso de Design de Interiores

Arandelas Rústicas Externas

Cansado da mesma decoração residencial sempre? Procurando algo que revolucione e modifique seu imóvel de maneira à deixá-lo mais bonito, agradável e interessante? Que tal investir na iluminação, tanto interna quanto externa? Os proprietários residenciais tendem a utilizar apenas um estilo de iluminação e não trocar por vários anos, quando finalmente aquelas luminárias ou lâmpadas queimarem ou chegarem ao final da vida útil, não é mesmo? A mudança é algo necessário para revitalizar e modificar a “cara” de um imóvel e uma boa dica de decoração e iluminação é a utilização de arandelas.

Diferentemente das luminárias convencionais, que direcionam o facho de luz para algum local em específico apenas, as arandelas espalham a luz em várias direções e por esse motivo são colocadas em paredes e não em tetos. Os modelos rústicos de arandelas são muito bonitos, elegantes e caem muito bem em áreas externas como sacadas, varandas e jardins, onde passam um ar de nostalgia e volta no tempo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados modelos e exemplos de arandelas rústicas externas:

Tais modelos de arandelas podem ser encontrados à venda em antiquários ou lojas de acessórios de iluminação em geral, nos mais variados estilos e designs e com preços variando entre 50 reais e 150 reais, em média.

Deixe seu Comentário!